terça-feira, 11 de junho de 2013

O Sonho

Quem me conhece, sabe da minha paixão pela fotografia desde sempre.
Registrar momentos especiais, que não voltam atrás e poder reviver um pouco desses momentos quando dá saudade, é mágico para mim.
Finalmente resolvi viver de verdade essa paixão.
Muito estudo, investimento de tempo e dinheiro, total dedicação. 
Tornar-se um fotógrafo profissional requer tudo isso que mencionei acima e estou aqui para isso. 

O começo do meu sonho se deu em um workshop de fotografia de recém nascido, no dia 06 e 07 de abril de 2013, com a talentosíssima fotógrafa Vanessa Somellera, que fotografou meu filho Enrico aos 17 dias.
Fazer o workshop foi fundamental para que eu me encontrasse e definisse o tipo de fotografia com o qual iria querer trabalhar.
Registrar essa fase tão especial do bebê é bastante complicado, porém recompensador quando conseguimos cliques como os abaixo. 
É bom demais estar com esses pequenos e sentir um pouco do amor que eles trazem para a família, deixando mães, pais, irmãos e avós completamente apaixonados!

Essa será a minha praia, meu foco. Mãe, recém nascido, bebê, irmão, família.
Amor demais através das minhas lentes!

Seja bem vindo ao meu blog! 

Aline Lemos 

(Clique nas fotos para vê-las ampliadas) 





 

4 comentários: